Youtuber's/Blogueiras Que Acompanho

04:05



Olá pessoas! Como vocês estão? Espero que estejam bem!
Hoje vim falar um pouco sobre as youtuber's/blogueiras que eu acompanho. A gente costuma acompanhar alguém quando se identifica com algo que ela faz, ou gosta das mesmas coisas, coisas que nos convém, não é mesmo? Então, nesse post não tem nada de diferente disso, pois amo o estilo delas, eu me identifico muito, gosto muito dos conteúdos dos canais e com tudo que elas falam, eu levo isso pra minha vida.
Então, chega de conversinha e bora ver agora!

Letras de Batom - Barbara Matsuda 


Já faz algum tempo que acompanho a Barbara, gosto dela, do estilo dela e dos assuntos que ela aborda. Ela aprecia muito a arte, e eu adoro arte. Ela faz faculdade de Artes Visuais, gosta de moda, música e lê muitos livros. No canal dela ela sempre fala desses assuntos, por isso que gosto dela, gosto do estilo dela em si, pois além do blog e estilo dela, o conteúdo que ela faz é muito bom e admirável. Edições de vídeo simples e sofisticadas, a gente vê que ela coloca muito do estilo dela em suas edições.


Barbara por enquanto só tem canal no Youtube. Em outros vídeos dela ela fala quem tem vontade de ter um blog, mas pra isso requer algumas coisas, então acho que ela vai esperar um tempo e ver quando criar esse blog. Vejo que ela quer algo perfeito e profissional.
Canal da Barbara.


Vick Cammie


Vick é outra pessoa que eu acompanho faz um tempo. Eu adoro as edições de vídeo dela, são mais bem trabalhadas, tem um estilo só dela. Ela faz faculdade de Design Gráfico que é graças a isso que ela faz edições de vídeos incríveis. Sério mesmo!


Gosto bastante do estilo dela, ela faz viagens e mostra o estilo de suas roupas, faz muitos vlogs e fala sobre ela, faz vídeos de maquiagem e muitas outras coisas.
Blog da Vick.
Canal da Vick.

Camila Damásio


Mais uma pessoa que eu acompanho há um tempo, essa é Camila Damásio. Essa menina viu, vou te contar... Eu amo o blog dela, sério, amo mesmo! E não é pouco não, é muito! o que eu mais gosto dela é das dicas que ela dá e das coisas que ela ensina. Ela tira fotos e eu sou apaixonada nas fotos que ela faz, isso é o que eu mais gosto de ver no blog dela, é a categoria Fotografia, que eu estou pensando em colocar aqui no blog também, pois é algo que eu amo. Aguardem!


Blog da Camila.
Canal da Camila.

Esquisitices de Sophie - Sophia Lautert


Outro formato de vídeo que eu gosto é o da Sophia. Sério, eu acho tão simples, mas tão lindos, tão sofisticados, tão perfeitos... Sério, eu realmente acho que são perfeitos. Ela faz faculdade de Cinema e eu vejo que la dá muito de si em suas edições e isso é fantástico, por quê sentimos uma originalidade. Conheci a Sophia através da Barbara Matsuda, num vídeo que fala sobre youtuber's que ela acompanha. Viu só a importância de fazer isso? Hahaha!


Eu adoro o estilo dela, eu me identifico muito e por isso que ela está neste post. E outra coisa que eu adoro nos vídeos dela é o quarto dela, hahaha! Sim, eu gosto da visão do quarto no fundo dos vídeos, ainda mais da área de trabalho, a home office.
Blog da Sophia.
Canal da Sophia.

O Mundo de Jess - Jess Vieira


A Jess é outra youtuber/blogueira que conheci a pouco tempo, porém eu acompanho sempre ela. Gosto bastante do estilo dela também. Na verdade eu adoro o estilo de todas as outras pessoas que eu mencionei aqui, haha! Gosto muito do blog dela, é uma gracinha! Assisto sempre os vídeos e os tutoriais que ela faz no canal e as tag que responde.


Outra coisa que gostaria de falar aqui, mas que não tem nada haver... E a decoração do quarto dela. Hahaha! Sempre que eu vejo os vídeos dela eu fico olhando cada coisinha da decoração, que é bem clean com uns toques coloridos em tons pastéis, o que deixa o ambiente lindo e fofo, na minha opinião. Hahaha!
Blog da Jess.
Canal da Jess. 

E aí, gostou de alguma Youtuber/Blogueira? Conhece alguma? Gostaria de indicar alguma pra mim? Tem canal no Youtube? Tem Blog? Deixe aí nos comentários! 

0 comentários

Playlist Electric Body

Playlist Nostalgia

Playlist Antiga MPB