Quem é Evy?

05:58

Foto da minha galeria, hahaha!
Escrever para mim sempre foi muito prazeroso para mim, pois sempre gostei de elaborar textos, fazer minhas composições, poesias e falar sobre moda que é algo que eu gosto bastante e que sempre tive interesse, mas como qualquer cidadã da classe baixa, falta o dinheiro! Hahaha! Sempre tive blogs para ter com o que me distrair, para poder me comunicar com as pessoas e expor meus gostos ao mundo. Já tive blog sobre mangá/revista, sobre estilo de roupa, poema, dicas e ao longo do ano eu decidi que queria juntar tudo numa coisa só, não que fosse uma confusão, mas que abordasse todos os temas e que fosse legal de ter várias coisas interessantes.
Sou filha de Costureira e meu pai é músico, tanto das duas partes de minha família são de musicistas, sendo eu a única mulher a ser musicista na família, tirando minha avó materna que arranha no violão, hahaha! Eu quero de verdade seguir esse lado que corre nas minhas veias. Eu tenho grandes influências na minha vida, tanto por gostar de moda, mas nada comparado as outras meninas, pois meu estilo é muito básico e tenho outros tipos de referencias, mas nada que foge do padrão. Minha mãe me ajuda a criar algumas peças que eu uso, outra parte sou eu sozinha que faço, apesar de não levar muito jeito para costura, mas eu tenho e me esforço.
Tenho outro sonho também, que é fazer faculdade de Cinema e Audiovisual, como gosto muito de música e muitas vezes me pego imaginando como seria um clipe para tal música, e também por não querer sair do ramo música caso minha carreira como cantora não fosse pra cima, eu gostaria muito de trabalhar ou até mesmo criar uma produtora onde fizesse vídeo clipes e outros tipos de produções também. Como eu já disse, sou filha de costureira e de músico, nasci criada nisso, já fiz Ballet, aulas de canto e também breves passagens em aulas teatro, percussão e na época de escola fiz um curta de 5 minutos sobre um conto com o pessoal do meu grêmio estudantil, que foi algo que eu gostei BASTANTE, mais na área do roteiro e em todo o envolvimento que tive do que na atuação, é algo que eu sei que não sou boa, mas é sempre bom fazer coisas diferentes... E esse curta que fiz foi um dos grandes motivos para escolher uma profissão e que eu espero que dê tudo certo, e espero não mudar de ideia. Voltando ao assunto para terminar essa parte... Acho que com todo o meu conhecimento, apesar de ser pouco, pode ser que eu possa entrar nessa área.
Sempre quis ter canal no youtube, eu tenho, mas antes eu postava vídeos de tutoriais em meados de 2010/2011, e em 2012 eu cheguei a postar 2 vídeos comigo de cara com a câmera, mas eu parei de gravar pois tinha muita vergonha quando alguém da escola que eu estudava dizia que viu meu vídeo.
São bloqueios que eu tenho que me impedem de fazer as coisas que eu faço.
MAS... Eu resolvi que voltarei com o meu hobby que é compartilhar as coisas que eu gosto com as pessoas, me comunicar e trocar conhecimentos. O blog vai voltar sim, mas talvez não terá postagem quase todas as semanas de um mês, pois não ganho dinheiro com o blog pois não sou blogueira e ser blogueira não é o meu trabalho, e além do meu dia a dia ser corrido e por não ter tanta criatividade para fazer coisas. Eu recomecei esse blog tantas vezes que eu até já me perdi... E por isso que eu resolvi voltar, talvez eu suma de novo, talvez não... Mais uma vez mudarei a cara desse blog, quero fazer com que ele tenha uma versão mais madura de mim mesma, mas nunca deixando de falar das coisas que eu gosto, das minhas bobagens e clichês, que afinal, todos temos. Vão se abrir várias novas categorias que fazem parte da minha vida e quero ressaltar, ESSE BLOG NÃO FALA SOBRE MIM e NÃO SOU BLOGUEIRA! Por ter blog, isso me torna blogueira, mas não é essa a profissão que quero seguir, como já disse, tenho outros focos e eu já disse um trilhão de vezes aqui, quero compartilhar as coisas que eu gosto e sem ter medo de ser eu mesma, pois há muito tempo atrás eu tinha e ainda tenho essa ponta de "tinha", hahaha!
Como o mundo agora e como as pessoas estão deixando de ler(inclusive eu) e estão preferindo ouvir e ver, sei que vai ser difícil, mas espero que as boas pessoas ainda continuem gostando de ver textões, além dos textões no Facebook que falam sobre a sociedade. Mas vamos a luta, não é mesmo? Quero ter aqui vários assuntos, que sejam úteis para as pessoas que procuram saber de algo específico. Então, não fiquem abismados se por acaso eu trocar o nome do blog, hahaha!

Me mandem sugestões de postagens que posso fazer lá no meu Email e se quiser também nos comentários de qualquer publicação neste blog. Espero com a colaboração de todos vocês!

0 comentários

Playlist Electric Body

Playlist Nostalgia

Playlist Antiga MPB