Minha Parede Cinza

03:51

E aí gente boa! Como vocês estão? 

Hoje eu vim contar para vocês como eu fiz minha parede cinza.



Há muito tempo que eu vivia sonhando com um quarto dos sonhos onde eu pudesse ter meus momentos de paz, porque sempre dormi no mesmo quarto que meus pais. Sempre tive o sonho de ter um quarto só meu e agora eu tenho essa oportunidade, hahaha! Sempre fiz posts no blog sobre decoração de quartos, e agora vou poder trazer pra vocês como será ele.
Eu estava querendo algo com várias referências, que são minhas referências e fazem parte da minha personalidade. Sou uma pessoa que gosta de várias coisas e uso várias coisas como influência. Sou dessas que passa a noite toda no Pinterest, e falando nele me segue lá: clicando AQUI irá abrir uma janela no meu perfil do Pinterest.
Voltando ao assunto, eu queria que meu quarto tivesse as mesmas pegadas do meu estilo, das coisas que eu gosto, das coisas me influenciam. Queria algo moderno, misturado com hippie, peruano,  indiano, boho, folk, rock, indie, romântico, retrô, urbano, cult e geek. Eu gosto mesmo de misturar vários estilos e formar um só, hahaha! Eu gosto de coisas bem simples, mas a riqueza está nos detalhes! Tudo nele é muito simples, mas tem os detalhes que falei agora, que fazem toda a diferença num ambiente simples. Como são várias informações, dá pra tornar algo único, sabe?
Eu sou louca, hahaha! Eu sempre quis uma parede preta no quarto, e cinza eu escolhi por quê é uma cor bem moderna, bastante usada ultimamente e eu gosto bastante. Eu iria mesmo pintar uma parede de preto, minha mãe não falou nada, ela só achou que o ambiente ficaria muito pesado, e eu gosto de coisas que tenham personalidade, coisas pra deixar bem na cara que eu gosto... Mas eu desisti do preto, ele iria ficar na parede da janela... Apesar de gostar de coisas bem características e únicas, já achei que meu quarto ficaria bem pesado com uma parede cinza e outra preta, e decidi anular esta ideia. Eu também tinha em mente eu colocar um papel de parede, que seria a parede que iria ficar cinza, mas no meu orçamento não dava e tive que descartar a ideia, é uma pena! Hahaha!

Minha parede cinza <3
Quando fui comprar a tinta para pintar minha parede, perguntei que tinta ela me recomendaria para pintar minha parede. Eu disse a ela que queria uma parede cinza escuro, nada claro, pois não achei que daria a personalidade que eu queria no meu quarto, que é a personalidade de "É ISSO AQUI, E É ISSO MESMO QUE VOCÊ TÁ VENDO, SOU ASSIM E É ASSIM QUE VAI SER", hahaha! Eu pensei que ela iria me indicar uma tinta para parede, mas ela me indicou uma para piso, além de que era só uma parede, e pensei que ela iria me indicar a tinta Suvinil, a Cinza Asfalto, pois andei pesquisando antes de comprar. Ela me indicou a tinta para piso da Nova Cor na cor Cinza Chumbo, que é uma tinta acrílica e uma versão mais econômica que dá o mesmo efeito que tinta para parede, e ela é efeito fosco, do jeito que eu queria. Não sei bem a diferença, mas pra mim deu no mesmo. Eu gostei bastante, pois se você derramar no chão ou sujar outra parede ou até mesmo sua roupa, nada que água em abundância e um pano não saia. Hahaha!
Eu usei duas latas de 900ml, e cada uma me custou R$21. Não indico a loja na qual comprei, pois achei na internet por R$17, mas mesmo assim o preço vale. Hahaha! Passei 3 mãos de tinta na parede e sobrou ainda na latinha que comprei, pois como disse, comprei 2 latas. E vale lembrar que eu tirei a caixinha do interruptor para pintar, não me preocupei tanto em não pintar ele, pois vou trocar interruptor e tomada. Hahaha!

Eu usei de inspiração os seguintes quartos:








E aí, gostou? Se sim, compartilhe em suas redes sociais e deixe aqui em baixo seu comentário! <3


Atenção para a nota:
Tive uns problemas com o layout do Blog e fiquei sem postar, por preguiça e falta de paciência em arrumar, e decidi que vai ficar assim por enquanto. Hahaha! E voltei, é... Novamente!

0 comentários

Playlist Electric Body

Playlist Nostalgia

Playlist Antiga MPB