120 loucuras que você pode fazer

07:13

120 doidices, 120 coisas, 120 loucuras, 120 retardamentos que pessoas caras de pau, engraçadas, palhaças, malucas, bobas alegres e da zoeira never ends podem fazer. -14




1- Vá há alguma banca de Cachorro Quente e pergunte "Quanto está o preço do Cachorro Quente?" e quando ele responder, você pergunta "E quanto está o preço do Hot Dog?"
2 - Proteste para o aumento das férias de 6 meses 2 vezes por ano.
3 - Encontre um casal na rua e grite "PORQUE VOCÊ TA TRAINDO MINHA AMIGA COM ESSA VAGABUNDA?" e corra!
4 - Pegue uma bolacha recheada com recheio branco, tire o recheio e no lugar coloque pasta de dente. Pronto! Agora é só você dar essa bolacha para aquela pessoa especial!
5 - Cante alto e se alguém reclamar diga "QUANDO EU FOR RECEBER O GRAMMY NÃO VOU AGRADECER A VOCÊ!"
6 - Se estiver sendo assaltada e o ladrão disser "PASSA O CELULAR" diga o seu número, sorria, e reze para não morrer.
7 - Saia na rua com um raio desenhado na testa e grite: "EU SOBREVIVI AO FEITIÇO DE VOLDEMORT!"
8 - Escolha um dia pra dizer "Sim" pra tudo, veja aonde ele vai te levar.
9 - Passe ketchup na bunda e ande pela rua falando "Moço, você pode me dar dinheiro para absorvente?" e ganhe um dinheirinho! $----$
10 - Chegue em casa tarde e diga suspirando pra sua mãe "Aahhhh! A suruba foi boa!"
11 - Caminhe na rua falando com alguém no celular, quando uma pessoa passar fale "Trabalho feito, ele está morto!" e veja a reação da pessoa.
12 - Quando sua professora te colocar pra fora da sala, diga "Eu vou voltar, vadia!" e de uma risada maléfica.
13 - Mande mais de 1000 mentions no Twitter para as Gringas pra deixar elas putas da vida!
14 - Grite "ME SERVE, VADIA" pra tia da cantina, depois peça desculpa.
15 - Coloque Gatorade Azul numa garrafa de Listerine e beba em público.
16 - Quando estiver sozinha em casa faça uma festa, e se a sua mãe chegar fale que é uma festa surpresa pra ela.
17 - Vá em um aeroporto e diga para uma criancinha ''Não entre naquele avião"
18 - Empurre aquela bitch da sua sala pela escada e saia correndo, sem levantar testemunhas.
19 - Organize uma festa do pijama na sua casa enquanto você está viajando. Todos vão na sua casa e não terá ninguém lá.
20 - Quando alguém disser "Entra, a casa é sua" você responde "Então sai daqui, não quero visitas" e feche a porta na cara da pessoa.


21- Quando for ver um jogo combine com suas amigas de gritarem "Qual o time?" "Wildcats"... "Wildcats, se liga no jogo!" e sair desfilando.
22 - Beba refrigerante perto do seu amigo, e cuspa o refrigerante nele e fale "O bebê chutou" e veja a reação dele.
23 - Pinte a cadeira da professora com tinta vermelha, ela vai sentar, e quando ela levantar, grite "PROFESSORA, A SENHORA TÁ MENSTRUADA!"
24 - Quando alguém pedir pra você cuidar das coisas dela na praia, as enterre.
25 - Coloque o celular do seu amigo pra despertar as 3 horas da manhã com a música Show Das Poderosas.
26 - Quando sua mãe te xingar de filha da puta comece a rir da cara dela que nem uma retardada.
27 - Vá numa festa com uma roupa cheia de pisca-pisca. Se perguntarem porque você está usando isso, diga "Porque ninguém brilha mais que eu!"
28 - Vá na globo e grite "ME FILMA SILVIO SANTOS!" "JOGA O AVIÃOZINHO PRA MIM SILVIO SANTOS!"
29 - Vá num açougue e grite "VOCÊS NÃO TEM CORAÇÃO"
30 - Ligue chorando para seu amigo e depois que matou uma formiga e precisa esconder o corpo.
31 - Ligue para um estranho e diga "Seven Days"
32 - Vá em um restaurante que você nunca foi e diga "O de sempre, por favor!"
33 - Ande no meio da rua e de repente caia no chão e grite "SOCORRO, VAI NASCER!"
34 - Jogue sua borracha no chão, pegue e pergunte "De quem é essa borracha?" só pra ver quem vai mentir.
35 - Vá em uma loja e peça 10 pares de sapatos pro vendedor e enquanto ele vai buscar vá embora.
36 - Olhe para a atendente do Mc Donald's e diga ´´shut up and make me a sandwich´´
37 - Diga pro seu amigo que matou alguém e depois ria descontroladamente.
38 - Quando seu professor perguntar "Mais alguma pergunta?" pergunte "Você transa quantas vezes por semana?"
39 - Quando sua tia te perguntar "Cadê os namoradinhos?" diga que é lésbica e veja a reação dela.
40 - Quando sua mãe perguntar o que fez pra te merecer diga ``Sexo´´ e saia correndo.
41- Se um alguém pedir um lápis emprestado antes coloque super-bonder nele antes de dar pra pessoa.
42: Saia na rua com roupas bem curtas, passe por um casal, vire pro cara e diga "Passa lá que hoje tem mais, gato." e saia andando.
43- Compre uma caixa de camisinha e bote na bolsa da sua amiga(o), depois abra a bolsa dela(e) no meio da sala e grite "EITA QUE A NOITE VAI SER BOA"
44-Chegue em uma loja de eletrodomésticos e diga que inventou tudo.
45- Chegue em uma sorveteria chique e pergunte se tem sorvete de cocô.
46- Peça um autografo a um estranho.
47- Entre numa loja de roupa chique e diga que as coisas da Marisa estavam mais bonitas.
48- Entre numa loja de roupa e pergunte se tem pizza.
49- Comece a falar outra língua no meio da loja fingindo que é gringo.
50- Pergunte a um estranho se o seu botox está bom.
51- No ponto de ônibus, fale a um estranho "Foi ali que eu fui assassinado."
52- No restaurante, chegue na mesa de um casal, bata na mesa e diga "O QUE VOCÊ TA FAZENDO COM O/A MEU/MINHA HOMEM/MULHER?"
53- Pinte o cabelo da sua mãe de verde enquanto ela dorme e fuja de casa para não morrer.
54- Vá a uma farmácia e pergunte se vende relógio. Quando o cara falar 'não', diga "O tempo é o melhor remédio!" e saia andando.
55- Entre num táxi, depois de um tempo comece a chorar e fazer um drama. Quando o cara perguntar o que foi, diga "Você atropelou o meu amigo imaginário!"
56-Quando sua mãe perguntar porque você é tão desobediente, diga "Deve ser a criação dos meus pais." e depois corra muuuuuito!
57- Pegue o celular do seu amigo e coloque a língua árabe!
58- Crie um FC da Lorde e saia criticando, mas depois conte a verdade.
59- Diga a um estranho q você é um E.T. e veja a reação.
60- No restaurante vá a uma mesa que possua uma família e diga a mãe "Parabéns pelo neto!" e passe a mão na barriga.
61- Ande de táxi de noite e diga "Quero ir pro cemitério, é lá dentro que eu moro."
62- Vá em um restaurante vegetariano e peça um bife mal passado.
63- Se vista de Darth Vader no shopping e assuste as crianças.
64- Fale pra um bêbado que a sua amiga está de olho nele.
65- Vá em algum Food Truck vegano e peça um X-Burger de Picanha.
66- Venda Hot Dog na 25 de março como o Félix.
67- Vá a um restaurante chique, e quando a sua comida chegar jogue o prato no chão e diga "ATÉ A COMIDA DO LIXO É MELHOR!"
68- Deixe um bilhete em cima da mesa ta professora tosca da escola escrito "e ai gata, comé q se ta? Vamo na balada funk qlqr dia ANONIMO"
69- Tire uma foto com flash do segurança do shopping.
70- Se vista de palhaço e controle o transito.
71- Quando você chorar, faça gelo com as suas lagrimas (economiza água)!
72- Leia os termos de uso do e-mail se você fizer isso, parabéns! Perdeu muito tempo da sua vida!
73- Deite no chão no meio do shopping e diga "PORQUE VOCÊ FEZ ISSO COMIGO? COMO VOCÊ DEIXOU ELA PISAR EM VOCÊ? O QUE EU FIZ PRA MERECER ISSO? O QUE?"
74- Elabore cartas de rejeição de Hogwarts e envie aos seus amigos.
75- Contrate 2 detetives particulares e mande um investigar o outro. Isso se você for RHYYCA!
76- Compre um par de parafusos, vá para uma Montanha Russa e no meio dela diga a um estranho do seu lado "Pera, da onde esses parafusos saíram?"
77- Leve um colchão para a aula e diga "Se o maternal pode eu também posso!"
78- Na aula, ponha uma salsicha no estojo de alguém!
79- Vá no McDonald's e cole um adesivo na maquina de pedidos: QUEBRADO! FAVOR GRITAR PARA FAZER O SEU PEDIDO!
80- Vá em uma loja qualquer e pergunte em que ano estamos. Depois da resposta, grite "NÃO ACREDITO! FUNCIONOU!" e saia gritando isso pela rua.
81- Vire instrutor de paraquedas e finja q ele não está abrindo.
82- Na escola, fale que esqueceu o livro para a professora e quando tiver no final da aula você grita "ACHEI!". Ai vai lá e mostra pra ela, espere a reação.
83- Se vista de preto e coloque o cabelo na sua cara, fique dentro do armário da sua mãe e não se mexa. Aguarde...
84 - Quando ver um estranho entrando em um carro vá até ele e diga "Não entre nesse carro, ele é um Transformer!" e saia correndo.
85- Quando alguém falar pra você que dinheiro não da em arvore diga "Dinheiro é feito de papel, e papel é feito de madeira, que vem da arvore!" e saia desfilando.
86- Se o professor mandar você calar a boca, fale "Calma professor… A conversa é séria!!"
87- Vá no parque e quando você ver um casal se beijando comece a chorar olhando pra eles.
88- Vá a uma pizzaria, peça delivery e ganhe uma carona grátis pra casa.
89- Quando você ver duas pessoas cochichando, cante Skyscraper - Demi Lovato pra elas.
90- Entre num táxi, coloque seus óculos e diga "SIGA AQUELE CARRO!"
91- Faça o clipe de LWWY com as suas amigas e amigos e poste no YouTube.
92- Jogue xadrez com um mendigo. (No meu caso eu não teria coragem e.e Tenho medo de mendigos)
93- Vá no Bob's e peça um McLanche Feliz.
94- Vá ao McDonald's com a coroa do Burguer King, com uma garrafa do girafas e um sanduíche do Subway e peça um Bob's Picanha.
95- Pegue o celular do irmão/irmã/primo/prima e coloque despertador as 4 da manhã.
96- Suba no palco da sua escola e cante show das poderosas.
97- Na pizzaria pergunte a um estranho "Qual vai ser o sabor da sua empadinha?"
98- Pergunte a um mendigo "Que dia a gente vai sair pra tomar a cerva?"
99- Abrace um garçom e diga "Oi Amor"
100- Vá para a fila do show da Demi e diga "A Selena Gomez vai arrasar!" e saia correndo.
101- Entre numa pizzaria e pergunte onde ficam os shorts n° 36.
102- Quando o professor disser "Quem quiser sair da sala pode sair" levante e vá até a lixeira.
103- Quando a professora perguntar "Quantas pessoas tem no Brasil?" você responde "1 Bilhão, tirando a Luiza que está no Canadá". VAMOS DESENTERRAR ESSA GURIA, HAHAHA!
104- Quando a sala toda estiver em silêncio grite "TUDO BEM, EU ADMITO, EU MATEI AQUELE HOMEM" e saia correndo chorando.
105- Chegue no menino que você gosta e comece a cantar "When you ready come and get it! na na na na na na!" fazendo uma dancinha sensual ou "I'm sexy and I know it"
106- Quando um menino bonito passar por você, fale "Você pode ser bonitinho, mas não é Friboi!"
107- Vá em uma outra loja e pergunte em que ano estamos e depois que responderem diga "Não acredito que funcionou!'' e saia com cara de decepcionada.
108- Durma na casa de suas amigas e grite no meio da noite "EU NÃO MATEI JOANA DARK!"
109- Belieber's! Cantem Boyfriend num estacionamento com uma jaqueta de couro.
110- Chegue pra alguém na rua e grite "AI MEU DEUS, VOCÊ É O JUSTIN BIEBER, EU TE AMO!!" e depois saia como se nada tivesse acontecido.
111- Saia na rua com uma placa/papel/papelão escrita "Isto é uma pegadinha" e observe a reação das pessoas.
112- Saia na rua com uma plaquinha escrita "vemk, eu n mordo, só se pedir :3" e observe a reação das pessoas.
113- Caminhe ao lado de alguém e do nada grite "AI MEU DEUS, VOCÊ MATOU ESSA FORMIGA INDEFESA! VOCÊ NÃO TEM CORAÇÃO?!"
114- Veja uma pessoa bonita na rua e beije ela.
115- Se vista de acordo com o seu sexo oposto e saia nas ruas.
116- Faça uma prova daquela professora chata respondendo respostas ignorantes e irônicas.
117- Andando na rua vá em direção a uma pessoa, pegue nos ombros dela, olhe-a nos olhos e diga "O problema não é você, sou eu!" e saia como se nada tivesse acontecido.
118- Vá em algum show livre ou um lugar onde tenha muitas pessoas juntas em público e grite "VEM PRA RUA!"
119- Se depare com uma pessoa na rua e grite "PARE!" e continue "Até quando você quer mandar e mudar minha vida! (8)"
120- Se alguém te chamar de louco fale aquele trecho do filme de Alice no País Das Maravilhas "Eu acho que sim! Eu estou louca(o), maluca(o), pirada(o)! Mas eu vou te contar um segredo. As melhores pessoas são assim!" saia andando e deixe a pessoa refletir.

Bom galera, como vocês sabem... Este post foi só pra descontrair e trazer algo legal pra galera, já qe o nome do Blog é Sem Medo de Ser Evy, sendo um blog pessoal eu quis trazer um pouco de mim. Risos! E se você gostou não deixe de deixar aqui o seu comentário, e se gostou mesmo compartilhe este post em suas redes sociais! 
Um abraço apertado da Evy! 

2 comentários

Playlist Electric Body

Playlist Nostalgia

Playlist Antiga MPB