15 Coisas para se fazer no Supermercado

09:57


E aí galera!
Hoje eu não vim falar de um assunto normal como os que tem no blog, hoje eu vim falar de Fazer Arte, sabe do que eu to falando? Daquelas travessuras de adolescentes, aquelas mesmas que nós fazemos e ninguém gosta... Hoje eu vim com 15 maluquices pra fazer no Supermercado! rçrç
É algo muito sem noção e fora da lei, ninguém precisa ser certinho e politicamente correto, as vezes precisamos perder o controle, só uma vezinha. ^-^
Essa postagem eu tirei do Blog Ai Nanas, dei algumas mudadas e deixei um pouco do meu jeito! Haha! É uma ideia tipo muito travessa e divertida! Hahahaha! Então eu espero que gostem e não me metam em encrenca, tá?

1. Agarre em 24 caixas de preservativos e põe em vários carrinhos aleatoriamente, quando a pessoa estiver distraída.
2. Programe os despertadores para tocarem de 5 em 5 minutos.
3. Faz um rastro com molho de tomate até à parte de banho.
4. Aborde um funcionário e diga "Código vermelho na secção de perfumes", e vê o que ele faz!
5. Vá ao apoio a clientes e pergunte se te podem reservar um pacote de M&M's.
6. Coloque o sinal de "ATENÇÃO – PISO MOLHADO" ao pé da área dos tapetes.
7. Monte uma tenda na secção de campismo, diga aos outros clientes que você vai passar a noite por lá. Convença as outras pessoas a trazerem almofadas da secção têxtil e a se juntarem contigo.
8. Quando um funcionário te perguntar se precisa de ajuda, comece a chorar, e depois grite "Porque que vocês não me deixam em paz?!?!!?!?"
9. Encontre uma câmera de vigilância e use como espelho enquanto tiras catotas do nariz. ECA!
10. Procure uma faca bem afiada. Leve-a contigo durante todo o percurso das compras e vai perguntando aos funcionários se ali vendem anti-depressivos.
11. Deslize pela loja com um ar suspeito, enquanto canta o tema de "Missão Impossível".
12. Se esconda atrás das roupas expostas em cabides, e quando alguém foi ver as roupas diga "ME ESCOLHA! ME LEVA PARA CASA!"
14. Quando alguém anunciar seja o que for no alto-falante, se deite no chão em posição fetal e grite: "NÃÃÃO! As vozes! Outra vez as vozes!"
15. Vá ao provador de roupa, feche a porta, aguarde um minuto e depois grite: "Onde é que está o papel higiénico????!"

Espero que tenham gostado deste post super aleatório que eu trouxe para o blog. Se você realmente gostou não se esqueça de comentar aqui em baixo e se quiser compartilhe em suas redes sociais para ajudar na divulgação do nosso blog.
Um abraço apertado da Evy!

5 comentários

Playlist Electric Body

Playlist Nostalgia

Playlist Antiga MPB