SÓ SAPATO FODÁSTICO! - Minhas Lojas de Sapato Favoritas do Momento

06:05

E aí galera, tudo bem com todo mundo?
Vou falar aqui de cada sapato, OH MY GOD! Hahaha!


Sim pessoas, o post de hoje é mais uma Wishlist, haha! Pretendo ter todos desta lista! Hahaha E agora que estamos no verão, temos que abusar mesmo, e são modelos super lindos e modernos, diferentões pra quem gosta como eu. 
Podem de chamar de gótica suave do verão, eu deixo, até porque nesta lista só tem sapato preto e apenas 1 de outra cor, hahaha! Sem mais delongas, bora ver que sapatos são esses?

Vou começar por a loja que eu fiquei apaixonada por praticamente tudo, mas escolhi apenas dois pra colocar aqui por quê tenho modelos de sapato parecidíssimos aqui em casa, então né. 

Loja - Inbox

1. Enlouqueci quando o vi, e por isso que eu quero muito mesmo! Hahaha!

Quer vê-lo? Entre no site, clique AQUI.

2. O modelo deste aqui é o mesmo de cima, e por isso que to super apaixonada. <3 Hahaha!

Quer vê-lo? Entre no site, clique AQUI.

Loja - Mundial Calçados


1. Começando logo pelo sapato da capa do post nessa cor linda que eu não sei descrever, Hahaha! QUERO PRA AGORA!


Quer vê-lo? Entre no site, clique AQUI.

2. Olha esse aqui! <3 Eu estava andando no centro da cidade de São Paulo, mais precisamente a conhecidíssima rua 25 de Março, onde tem loja física da loja que vos falo, hahaha, passei eu, dei uma entrada e me apaixonei por essa beleza, de verdade! Não paro de sonhar acordada com ele. 


Quer vê-lo? Entre no site, clique AQUI.

3. Mano, sério... Olha esse tênis! Eu preciso dele pra minha vida! <3 


Quer vê-lo? Entre no site, clique AQUI.

4. E o último, não menos importante... Esse sapato que nós vemos na rua, no Tumblr, no Instagram, no Pinterest... Esse sapato aqui que eu to querendo pra caramba!


Quer vê-lo? Entre no site, clique AQUI.

Todas essas lojas que falei aqui, mencionando novamente, são: Inbox e Mundial Calçados.
Não estou sendo paga para falar deles, é apenas amor por sapatos mesmo! <3
Os preços são legais, e ao menos pra mim, são acessíveis. As lojas tem lojas físicas pra quem mora em São Paulo Capital, e fui nas duas pessoalmente. Não vi nas demais cidades e estados, mas é só entrar lá que tem tudo direito pra você ver. <3 Okay?

Gostou no post de hoje? Se sim, compartilhe em suas redes sociais e deixe um comentário aqui em baixo. 

0 comentários

Playlist Electric Body

Playlist Nostalgia

Playlist Antiga MPB