Wishlist - Evie Dee Cosmetics

21:56


Mas uma vez aqui estou eu para dar dicas de compras, seja roupa, sapato... Mas uma coisa que nunca falei no Blog foi de maquiagem. Eu gosto bastante da marca Evie Dee, mas nunca comprei, por questões de money. Mas, sim! Pretendo comprar, e a minha wishlist é essa:



Storm
Há muito tempo que eu ando crushando este batom, desde a existência da marca até agora. Eu simplesmente gosto de batons pretos e esse aqui é o meu sonho, pois além de ser líquido matte, é preto! Eu sou uma pessoa bem básica, mas que aposta em coisas que acrescentem na produção, para dar uma diferenciada. E esse batom é lindo, super diferente do que víamos há uns anos atrás. Como por exemplo; só víamos batons vermelhos, várias tonalidades de rosa e alguns marrons. Hoje as pessoas estão mais ousadas, com mais personalidade. Isso é muito bom! Evie Dee com certeza é uma marca que está influenciando a modernização e evolução das marcas.
Para comprar o produto, clique aqui.

Mari Nolasco
Esse é o batom Mari Nolasco para Evie Dee Cosmetics, ele é um nude escuro, bem amarronzado, e eu adoro batons nudes. Confesso que vi recentemente ele, soube praticamente agora, dando uma fuçada no site, mas já está na minha listinha de compras. Haha!
Para comprar o produto, clique aqui.

Glam
Gente, este batom é uma loucura! Eu não consigo entender! Hahaha! Eu to apaixonada! Juro pra vocês. Ele é matte, mas ele tem acabamento brilhoso, é uma versão metalizada do batom Karol Queiros.
Para comprar o produto, clique aqui.

California Girl 01

Este batom é o California Girl 01, como descrito no título, ele é o 01, mas também tem o 02, já eu gostei mais deste. Eu fujo muito dos batons rosa, mas esse é uma graça! Ele é na cor coral, muito lindinho, parece com tom chiclete também.
Para comprar o produto, clique aqui.

Eyeshadow Pallete
Como vocês podem ver, só tem tom básico aí. Hahaha! Parece que essa paleta foi feita pra mim, não é possível. Hahaha! Este é outro produto da marca que estou crushando há muito tempo. E espero em breve poder comprá-lo.
Para comprar o produto, clique aqui.


O próximo produto que irei mostrar é o último da marca que irei mostrar. :( Mas calma! Não, chore não colega! Tem vários posts que eu falo sobre outras wishlists minhas, então não tem chororô não, okay? Além do mais, tem várias coisas legais no site da Evie Dee, recomendo muito essa loja.

Precision Pen Eyeliner Maju Trindade

Esta é a caneta delineadora de Maju Trindade para Evie Dee. Ela é resistente a água e dura até 12h. Eu tenho trauma com qualquer delineador, líquido e em caneta, ainda não testei em gel, mas em breve comprarei um para ver se me adapto. Até agora só comprei delineadores de outras marcas que saem facilmente e que não tem boa pigmentação, já esse da marca, diz que tem ultra-pigmentação e isso já me deixa com grandes expectativas e vontade de comprar o produto. Um delineador que eu tenho em casa, ele sai facilmente, você chora ou leva chuva e ele vai embora. Hahaha! Quero muito testá-lo.
Para comprar o produto, clique aqui.

Não fiquem chateados que o post acabou, há outros posts de wishlist com lojas bem legais pra você visitar, quem sabe conhecer a marca . Não sei se vocês sabem, mas toda marca que divulgo aqui não me patrocina pra isso, nem nada! Eu faço isso de pura vontade e de mostrar pra vocês coisas boas que eu vejo que muita gente gosta e fala bem, e como propósito do meu blog é compartilhar coisas com vocês, venho por meio destes posts justamente fazer isso!

Eu espero que tenham gostado! E também espero o retorno de vocês, okay? Obrigada por visitarem meu humilde blog. 

0 comentários

Playlist Electric Body

Playlist Nostalgia

Playlist Antiga MPB