Especial Volta Ás Aulas! - Rebeldia no Uniforme

08:01

Sua escola é aquela escola careta que te obriga a usar a camiseta sem graça do uniforme? Que tal dar um ar te graça nela? 

Vamos personalizar esta camiseta, se sua escola permitir é claro. Se não permitir você briga com todos e fala que já está cansada de estar nos padrões politicamente corretos da sua escola chata. Lá vai eu colocando vocês em mal caminho. HAHAHAHA!

1. Caveira nas costas.
Sabe aquele  desenho de uma menina com a blusa com uns buracos, então daquele jeito! Mas isso só se você for muito ousada, rebelde e não estiver nem ai para que os outros vão achar. A camisa pode ser branca ou preta, fica linda! <3
Primeiro com o lápis você faz o desenho do rosto da caveira(olhos, furo pro nariz e dentes), depois corte. Por último corte a gola dela e a barra e puxe para ficar enroladinho. Simples! o/ Mas precisa de um pouco de paciência! u-u 

2. Ombro caído.
Fácil, rápido e simples, não tem erro algum! Muitas de vocês já sabem como se fazem, mas... u.u

A gola irá ficar igual esta.
Pegue a camisa, corte a gola junto com a parte de trás dela, se é que vocês me entendem. Não corte somente a gola, corta toda a parte em volta dela, entende? Por que você cortando a parte de trás vai fazer o efeito do ombro caído. Olha, não corte muito pois pode ficar muito largos o corte e ficar literalmente caindo!

3. Regata cavada.
Muito facinho! Mas tome cuidado para não ficar desigual, principalmente quando for fazer a parte da manga.

1.º Corte a gola da camisa
2.º Corte as mangas da camisa de modo cavado.
3º Corte a barra da camisa e puxe para ficar enroladinho.
FIM! HAHAHA! Ta pronta! <3


Espero que tenham gostado! Até mais! 

0 comentários

Playlist Electric Body

Playlist Nostalgia

Playlist Antiga MPB