Wishlist - YouCom

07:24

Olá pessoas!
No post de hoje vou falar mais sobre moda e dessa vez é de peças de roupas da loja YouCom, mas especificamente calças jeans. Eu acabei de conhecer essa loja e já me apaixonei pelas as roupas, e tem lojas físicas em São Paulo e no Paraná! Achei legal compartilhar isso com vocês, pois todas as coisas diferentes ou legais, lojas com roupas bacanas que eu achar sempre vou fazer uma Wishlist com peças que gostei, uma resenha, um post dedicado sobre aquilo para mostrar a vocês mais daquilo. Beleza? Chega de enrolação e bora logo para o que interessa!


O que mais eu andava procurando era lojas que tivessem calças jeans cintura alta, mas é cintura alta mesmo! Não aquelas que só vai até o umbigo, eu quero daquelas calças que realmente ficam na nossa cintura, que chamam de cintura no lugar, e cintura alta é outro tipo de calça. Vou contar uma breve historinha para que entendam...
1 2
Lembra quando sua mãe, suas tias, sua até mesmo sua avó usava nas fotos de álbum, aquela calça com a cintura super alta que chegava realmente a ser abaixo do seio? Então, aquela calça que chamavam de cintura alta e cintura no lugar é a calça que hoje em dia todos chamam de cintura alta, entenderam? Parece até que com tudo isso a nossa cintura realmente ficou mais baixa, menos a minha. Hahaha! Por isso que ando optando por calças cintura alta, no mundo de hoje. Hahaha! Então se você é assim como eu, dá uma passada lá no site deles, com certeza você vai gostar.
3 4
Lembrando, os links das roupas estão todos na legenda de cada foto correspondente ao número indicado na foto.
Gostou de algo? Deixe seu comentário aqui em baixo para saber o tipo de conteúdo que vocês gostam, para ver o feed back de vocês, okay? Se gostou muito mesmo compartilhe com seus amigos ou recomende para pessoas que você acha que faz o estilo delas.

Link do site: YouCom

0 comentários

Playlist Electric Body

Playlist Nostalgia

Playlist Antiga MPB