Wishlist ROMWE

04:36


Ooi pessoal!
Trouxe aqui mais um post sobre moda, mais uma vez falando do meu gosto pessoal, das coisas que eu gosto e por isso vim aqui compartilhar com vocês.
Sempre quis fazer compras na Romwe, além de ter roupas lindas, sapatos e acessórios, tem roupa para todos os gostos. Eu espero que gostem do post de hoje! Se gostarem, deixe seu comentário, e se você conhece uma pessoa que tenha um gosto parecido com o meu, compartilhe com essa pessoa.

Se você não sabe, eu sou uma pessoa bem básica, com cores básicas e neutras. Gosto também de cores fortes, e também peças que são chaves em looks aparentemente básico e simples. Segue a ideia:

1 2 3 4
1 2 3 4  
1 2 3 4 

1 2 3 4 
1 2 3 4

E aí, gostou de alguma peça? Se sim diga qual! Lembrando, os links das peças estão nos números correspondentes a o número na legenda de cada foto.
Compartilhe o post com seus amigos para o nosso blog crescer. 
Não copie, plágio é crime.

0 comentários

Playlist Electric Body

Playlist Nostalgia

Playlist Antiga MPB