O Blog Voltou!

18:56


(todos gritam)


Já perdi a conta de quantas vezes fiz esse tipo de post aqui no blog, coitado! Sempre voltando, sempre sumindo, desaparecendo e surgindo do nada com o blog cada vez mais diferente. E já vou dizendo logo uma coisa... As mudanças não vão param por aqui! Eu sei que o abandonei, mas peço desculpas! E a todos que pediram a volta do blog, já podem comemorar! Hahaha!
Eu acredito que o ser humano consegue evoluir mais, se aprimorar mais, e eu quero dar qualidade ao meu blog e sempre trazer conteúdos legais ao meu público, vou sempre me renovar e renovar a cara do blog. É, eu sei! Ele ta sempre mudando de nome, mas isso eu explico! Haha! Como eu disse, eu quero dar qualidade ao blog e eu quero também que ele se pareça comigo, que tenha a minha personalidade. Por enquanto, no design vai ficar assim mesmo por algum tempo, até eu conseguir dinheiro pra mandar algum profissional fazer um Layout bem legal. Tenho muitos planos pro blog,coisas bem legais! Eu renovei todas as redes sociais, exclui a página do antigo nome de blog e fiz outra. Ela é nova, então se você não quer ficar de fora das atualizações, post e surpresas que vem por aí dá uma curtida na página do Blog no Facebook, me sigam no Google Plus e se inscreverem no meu canal do Youtube. Vem muitas novidades por aí e seria chato algum de vocês perderem essas novidades, não é mesmo? Haha!
Não esqueça de deixar o seu comentário aqui em baixo falando o que você achou deste post.
Fui!

0 comentários

Playlist Electric Body

Playlist Nostalgia

Playlist Antiga MPB