Peças de Veludo

05:42


Oii pessoal! No post de hoje eu vou falar sobre moda, sobre peças que são de Outono/Inverno, ou seja meia-estação, pois não esquenta tanto. Pra quem mora em São Paulo sabe como é louco o clima na cidade, uma hora chove, na outra faz calor, depois faz frio. Nós Paulistas já estamos acostumados com esse tipo de clima, então sempre deixamos uma pessoa dessas duas estações fáceis. Haha! Eu gosto e uso bastante essas peças e eu gostaria de compartilhar este meu gosto pessoal, trazendo duas das minhas peças favoritas aqui pra vocês.

Legging de Veludo


Eu gosto bastante dessa calça, pois ela é uma calça bem diferente, eu particularmente gosto de coisas diferentes então ela perfeita pra mim! Haha! Por enquanto só tenho a cor vinho, mas gostaria de ter a preta e a azul turquesa. A azul turquesa é linda, por que ela no corpo parece a calda de uma sereia, e esse veludo é bonito por ter a aparência de ser molhado e já fez muito sucesso nos anos 90!

Saia de Veludo


Eu acho muito linda essa saia, ela é em estilo godê, mas tem também ela toda de preguinhas. As pessoas gostam de usa-la com a camisa passada, pra mostrar o cós dela, também gostam de usar com sobreposições, tipo um casaquinho. Fica super bonito se usar uma meia-calça preta.


Na primeira foto vemos a saia sem godê e fica super legal também! Já nas segunda e na terceira foto vemos dois tipos de cores, um azul marinho e um preto, sempre de camisa passada. Tem também na cor verde como vemos na primeira foto mostrando saia na modelo número dois, e ficar super legal também.


Aqui vemos o modelo normal da saia, na cor que as pessoas mais usam: vinho. Sabendo combinar as cores, dá super certo!

Espero que tenham gostado do post de hoje. Se você gostou compartilhe nas suas redes sociais e comente aqui em baixo o que você achou do post. 

1 comentários

  1. Que lindas, amei as dicas.
    As sainhas em veludo foram as minhas preferidas.
    Beijos ♥ (te seguindo no g+ para acompanhar as novis do blog)
    Filha do Rei |Deixe seu blog de cara nova, por um ótimo preço, vem conhecer meu trabalho.

    ResponderExcluir

Playlist Electric Body

Playlist Nostalgia

Playlist Antiga MPB