Falando Sobre a Página do Blog

08:17


Olá galera, tudo de boa? Haha! Bom, vim só dar um recadinho!
Há algum tempo atrás eu tinha criado uma Página do Blog, decidi que iria atualiza-la. Bom, ela ainda não está do jeito que eu quero, mas com calma vai se indo. Essa postagem também está em off, assim que eu publica-la ninguém vai ler, por motivos de não divulgar o novo url do Blog, mas assim que eu divulgar já vai ter esse post e as pessoas vão entender melhor... A prova disso é que você está lendo ele neste exato momento! E e quem tentar acessar o site com antigo endereço do Blog, vai conseguir, e os novos leitores amados vão poder conhecer algo "Diferente!"(será? HUAHUA!).

Agora que estou totalmente "ancorada" decidi começar um novo blog com novas coisas, sem rótulo nem nada... Pensei muito num título pro Blog... Já que eu gosto de falar sobre coisas totalmente aleatórias e eu queria um título que fosse aleatório também que conversasse com todo o blog, e todos os títulos que eu queria não estavam disponíveis... Até que cheguei a conclusão de colocar Sem Medo De Ser Evy.
Eu não tenho um número alto de leitores e seguidores, mas tenho uma meta, e quero que todos me ajudem nisso. Afinal, o Blog não é só meu, ele é de todos nós! Por isso quero que vocês participem dele, peçam posts sobre as coisas que vocês se interessam. Por que eu falo com vocês, quero que vocês falem comigo também! Espero o nosso retorno! <3

Recado dado!
Beijo, beijo!

0 comentários

Playlist Electric Body

Playlist Nostalgia

Playlist Antiga MPB