Vai ficar sem Internet? Eu tenho uma solução!

10:30

6 Dicas para você fazer coisas dentro de casa enquanto ficará sem Internet.

Eu já fiquei bastante tempo sem internet, e nisso eu sou profissional! HA HA HA! É muito chato ficar sem Internet, ainda mais quando você é adolescente e tem Blog, Canal no Youtube, Páginas pra administrar, Fã Pages, Twitter, Jogos Onlines ou apenas ficar fazendo nada, só navegando, ainda mais quando se é adolescente e é viciado! Eu tenho algumas dicas para você que não tem absolutamente nada pra fazer!

1. Veja filmes, alugue alguns filmes ou reveja alguns que vocês tem em casa, peça para seus amigos lhe emprestarem também. Quem sabe você não os reúne para ver filmes toda semana com direto a pipocas e tudo? Seria bem divertido não é mesmo?

2. Jogue alguns jogos Pegue aqueles seus velhos jogos de tabuleiro tipo, Monopoly, Jogo da Vida, Banco Imobiliário, Pictureka e até mesmo Dama e Xadrez! Ou aquele jogo de cartas mesmo. Tem também aqueles  que vem no computador, vale tudo para se entreter!

3. Que tal começar a ler um livro? Pode ser de qualquer assunto. O livro pode ser seu grande companheiro no tédio, ainda mais se for do assunto que você goste. Tem meninas que lêem livros de adolescentes por que normalmente livros assim falam sobre o que elas vivem e sempre se imaginam ser a personagem.



4. Arrume seu quarto, faça uma decoração bem legal nele, pinte as paredes, faça objetos de decorações! Se organize e organize seu quarto. Com tudo no lugar aposto que você vai se achar melhor nele! Veja as dicas de decorações que eu postei no Blog! --> Sessão de fotos: Como decorar o seu quarto <--

5. Ouça música, ouça muita música! No seu Celular, Computador, IPod, IPhone, Rádio...  Assista clipes na MTV ou o TVZ no Multishow ou ouça no seu rádio. Se você tem net vá no rádio e coloque o seu gênero musical. Pegue os fones, deite na cama e comece a imaginar coisas ouvindo música. É uma terapia!

6. Que tal aprender a customizar roupas? É ótimo e você pode começar a fazer coisas e até mesmo para vender, comprando coisas velhas do Bazar e customizando. Você pode pegar suas camisetas extra grande pega-la e cortar as mangas, barra e gola dela, ela fica caindo e fica muito legal! Pode fazer desenhos em camisetas brancas om canetas para tecidos e até mesmo aprender a costurar. E você também pode cortar sua calça velha e fazer ela do seu jeito, como no imagem abaixo.

16 comentários

  1. Quando eu fico sem net faço muitas coisas, principalmente ler... eu amo!
    http://bemparameninas.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sempre bom ler algum livro, eu também gosto e faço isso quase sempre. E sem Net vc fica com mais tempo pra tudo e até pra comer a ler um livro.

      Excluir
  2. Segue o meu Blog? : http://dicasdagarotadescolada.blogspot.com.br/
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei o seu blog,essas dicas são boas mesmo quando está sem internet.
    Seguindo aqui, estou recrutando colunistas,interessada, passa lá;)
    http://emummundopossivel.blogspot.com.br/

    beijos'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou do Blog! ^^
      Achei interessante o que vocês está falando sobre colunistas, vou dar uma olhada.
      Beijos

      Excluir
  4. amei tudo... todas as dicas e fotos, o site, enfim, tudo! ta perfeito, me ajudou muuuito. obrigado!

    ResponderExcluir
  5. Amei as dicas, vou fazer isso nessas férias!

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  6. Gostei das ideias as vezes a gente fika sem internet e acha que vai acabar o mundo nao é bem assim seguem meu Blog http://myimperfectworldd.blogspot.com.br/ :)

    ResponderExcluir

Playlist Electric Body

Playlist Nostalgia

Playlist Antiga MPB