É tímida?

11:32


Eu também sou tímida, tanto que minha mãe diz que eu sou "Barriga Verde"! E tenho vergonha de tudo, sou muito tímida, seja com minhas família, meus amigos e meu namorado. Pois é! Ainda mais sou muito anti social, sou muito na minha e não converso com quase ninguém, só com meus amigos. Esse ano o destino ta aprontando comigo logo quando tudo está dando certo na minha vida. Talvez eu mude de escola em Fevereiro e eu tenho muito problemas em fazer amigos, sabe? Mas essa timidez minha até que eu não tenho tanto como eu tinha antes... E hoje até tenho um canal no Youtube com uns dois ou 3 vídeos meus falando e interagindo com vocês! Haha! Eu tenho algumas dicas para vocês tímidos... Lá vai! (:


  1. Eu fiz um mini curso de teatro por um semestre, isso me ajudou muito a me soltar. Você se soltando mais você consegue fazer as coisas com mais praticidade e pode te ajudar muito, por que não segue essa dica, hãn?
  2. Pegue um CD seu de músicas agitadas e dançantes, coloque no ultimo volume e comece a dançar em frente ao espelho. O quanto mais você se soltar melhor!
  3. Quando alguém puxar assunto com você mostre estar interessado ao assunto. Vá incrementando coisas no assunto, tipo "Gosta de qual tipo de filme?" "Qual é sua série preferida de Televisão?" "Curte que tipo de música?".
  4. Se você tiver amigos engraçados conte piadas ou faça atitudes legais tipo algo que faça as pessoas rirem com você e não de você, mas nada de retardadisse hein! Hahaha!
  5. Na sala de aula, nunca deixe de expor suas duvidas ao professor, mas nunca pergunte direito por que ai parece que você será puxa saco do seu professor! Hahaha!
  6. E que tal mudar o seu visual, te reemontando? Faça isso mas nunca mude quem você é!
Bom gente, olha, isso funcionou comigo mas também não quer dizer que também vá funcionar com você. Cada um é cada um né, mas tenho certeza em que alguma coisa eu ajudei! (= Nunca mude quem você, se você fizer isso é por sua vontade própria e não fazer isso e ficar falso, não é legal. 
Espero que tenham entendido! Beijos!!


4 comentários

  1. Gostei, eu era bem solta mais hoje em dia sou mais timida principalmente em conhecer pessoas novas :x mas eu vou superar! otimas dicas as suas

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Fico muito feliz que você tenha gostado!
      Continue acompanhando o blog, beijos! :)

      Excluir

Playlist Electric Body

Playlist Nostalgia

Playlist Antiga MPB